FAMOSOS

Neta de Nicette Bruno cria site voltado ao ocultismo

Vanessa Goulartt criou o site para ajudar pessoas durante o isolamento social

Vanessa Goulartt abriu site de serviços esotéricos - Reprodução/Instagram@vanessagoulartt
Vanessa Goulartt abriu site de serviços esotéricos - Reprodução/Instagram@vanessagoulartt

Redação Publicado em 06/03/2021, às 09h33

Vanessa Goulartt, neta de Nicette Bruno, revelou à Quem que está usando o seu tempo durante o isolamento social causado pela pandemia de Covid-19 para se aprofundar no universo esotérico.

A apresentadora e atriz disse que, aos 9 anos de idade, passou por uma banca de jornal e viu uma revista com um baralho de tarô, e desde então ficou encantada pelas figuras nas cartas, e não parou de estudar o universo do ocultismo.

"Com esse cenário de pandemia, senti uma necessidade muito forte de ajudar a todos os que estão vivendo esse momento tão confuso e doloroso, então surgiu o site Magia em Foco", diz ela, que se juntou com a produtora de eventos Cris Simões para começar essa jornada.

"Nesse momento em que todos estão isolados em suas casas, precisamos de uma orientação espiritual. Além de ser uma maneira de gerar trabalho nesse período tão incerto", diz Cris.

O site possui diversos oraculistas, que trabalham com búzios, baralho cigano, reiki à distância, entre outras práticas do nicho. Ele também conta com um sistema de venda de créditos por minuto, onde o cliente compra a quantidade que deseja e escolhe o melhor oraculista.