FAMOSOS

Irmã de Anderson do Molejo revela que irmão perdeu contratos

Cantor é alvo de acusação de estupro

MC Maylon afirma que Anderson o violentou sexualmente - Reprodução/Instagram
MC Maylon afirma que Anderson o violentou sexualmente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/03/2021, às 07h42

Em entrevista ao programa Na Real, a irmã de Anderson Leonardo, do Molejo, revelou que o irmão continua sendo prejudicado por causa da acusação de estupro feita há um mês atrás por Mc Maylon.

Riane Oliveira é ex-amiga do Mc, e diz que o irmão está perdendo contratos por causa da situação, e que isso afeta toda a equipe do Molejo: "O meu irmão está tranquilo porque sabe que é inocente e isso vai ser comprovado, mas é uma situação muito desagradável. Foi uma bomba que caiu nas nossas vidas. Nós não esperávamos esse acontecimento vindo de uma pessoa tão maldosa, de um verdadeiro alpinista social."

Ela continua: "Caiu de um forma tão ruim que afetou a vida dele, da nossa família e de todas as pessoas que dependem do Anderson como artista. O meu irmão está perdendo contratos. Alguns foram quebrados por causa dessa confusão. Mas, nós vamos superar esse momento."

A irmã de Anderson conta que a acusação ainda não virou processo: "O meu irmão não foi acusado formalmente e não será". Ela também nega a amizade com Maylon: "Ele vivia nas portas dos shows e quando me via pedia para entrar. Saímos outras vezes e, hoje, eu vejo ainda mais que não era amizade, era armação."

Mc Maylon afirma que Anderson o violentou no dia 11 de dezembro, e fez um B.O. na 33ª Delegacia de Polícia do Rio. Ele diz que Anderson teria marcado uma reunião a trabalho, mas o levou a um motel, onde o estuprou. O cantor nega, e afirma que o sexo foi consesual.