FAMOSOS

Bruna Marquezine aumenta boatos de namoro ao repostar publicação de Enzo Celulari

Suposto romance entre os dois tem sido alvo de rumores desde junho de 2020

Os dois foram vistos juntos na praia durante as festas de ano novo - Reprodução/Instagram
Os dois foram vistos juntos na praia durante as festas de ano novo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2021, às 10h55

A atriz Bruna Marquezine aumentou os boatos de um possível romance com Enzo Celulari após repostar uma publicação do filho de Cláudia Raia e Edson Celulari em seu Instagram. 

Bruna compartilhou a postagem do empreendedor social, nesta quarta-feira (24/02), que comentava sobre uma ação que fez ao comprar usina de oxigênio que estão sendo levadas aos hospitais do interior do Amazonas, que tem sofrido com a falta dos recursos nas UTI, motivados pela pandemia da Covid-19.

Na publicação, ele escreveu: "Muito orgulho em estar à frente nesta parceria que segue salvando vidas com a compra de usinas de oxigênio que estão a caminho dos hospitais do interior do Amazonas. Cada uma destas abastece pelo menos 15 leitos de UTI e, até mais, em casos de menor gravidade. Gratidão eterna a todos que doaram para tornar isso possível".

Os dois têm sido alvo de boatos desde junhos de 2020, além de terem sido vistos juntos durante as festas de ano novo na praia, na ilha de Fernando de Noronha. Também há rumores de que existe um vídeo em que os dois estariam se beijando. 

Até o momento, nem Bruna e nem Enzo confirmaram o affair, porém, qualquer interação que exista entre os dois aumenta os boatos sobre o possível romance. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzocelulari)

 

Comentários