FAMOSOS

Khloé Kardashian rebate internautas ao ser debochada por 'erros de photoshop'

Socialite disse que riu das críticas feitas pelos seguidores

Khloé afirmou que as distorções em seus pés e pernas foram intencionais - Reprodução/Instagram
Khloé afirmou que as distorções em seus pés e pernas foram intencionais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2021, às 10h22

Após Khloé Kardashian publicar fotos de um ensaio nas redes sociais nesta quarta-feira (24/02), a socialite foi debochada e criticada pelos internautas por photoshop exagerado que distorceu seus pés e pernas. 

Ela decidiu usar seu Twitter para rebater os deboches e disse que riu das críticas e afirmou que os 'erros de photoshop' que distorceram seu corpo foram intencionais: "Para algumas das fotos da Good American (sua grife pessoal) usamos lentes que criam um efeito de alongamento".

Ela continuou: "Quanto mais perto o objeto estiver da câmera mais esticado vai ficar. Então em algumas das fotos os meus dedos e meus pés ficaram muito esticados. Sem drama! Eu ainda tenho minhas mãos e meus pés em tamanho normal". 

Depois, ela ironizou as críticas: "Como alguém poderia acreditar que este é o tamanho dos meus pés ?! É o ângulo e o tipo de lente. E pessoalmente acho essa lente de câmera muito legal. Isso dá à foto uma vibe diferente e não o mesmo visual antigo que sempre vejo. De qualquer forma, estou feliz com eles".

Khloé continuou: "Não se preocupe! Eu não tenho dedos assustadoramente longos. É a lente! Eu não posso acreditar que estou até mesmo tweetando isso. Minhas velhas mãos de tamanho normal ainda estão intactas. Não, eu não fiz uma cirurgia para esticar meus dedos e não, não é uma "falha de photoshop". Tenha um ótimo dia".

As fotos de Khloé receberam diversas críticas e piadas após a publicação e os internautas não perdoaram: "Os pés esticados estão simplesmente errados", disse um internauta. "Alguma edição acontecendo aqui", comentou outra. "Entendo o ângulo que eles queriam experimentar, mas querida, não é isso", afirmou mais uma. "Quem aprovou esse anúncio?", ironizou um quarto internauta.

Lançando oficialmente nesta quinta-feira (25/02), a grife Good American foi fundada por Klhoe e Emma Grede.