FAMOSOS

Bárbara Evans lembra término com Gustavo Theodoro: "Não é uma coisa que a gente aprende fácil"

Modelo relembrou momento difícil do relacionamento

Bárbara revelou que já vivenciou um término com o atual marido - Foto: Reprodução/ Instagram@barbaraevans22
Bárbara revelou que já vivenciou um término com o atual marido - Foto: Reprodução/ Instagram@barbaraevans22

Redação Publicado em 25/02/2021, às 09h39

A modelo Bárbara Evans desabafou em seu Instagram, nesta quinta-feira (25/02), e relembrou que já passou por um término de seu relacionamento com o atual marido, Gustavo Theodoro

Bárbara ainda comentou sobre o que a fez reatar seu relacionamento após o término, e desabafou sobre pessoas que sofrem bastante com términos e como superar: "Não é fácil, não é uma coisa que a gente consegue aprender fácil. Mas é muito bom depois que você passa por tudo isso e vê que sabe o seu tempo e que sabe superar aquilo que passou. Você se olha no espelho, e fala: 'Eu não mereço ficar aqui em casa chorando".

"Não mereço essa tristeza e dor'. Transforma essa dor em força para conseguir superar e suportar, é isso que se chama amor próprio". Ela ainda afirmou que sempre foi do tipo namoradeira e que, quando terminava um relacionamento, sofria muito. "Sempre sofria muito na vida quando me deixavam, porque era a imagem do homem da minha vida. Até um dia que deu esse estalo em mim e foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida".

Ela continuou: "A partir dali eu não me permiti sofrer. Acabar com a minha semana, com o período da minha vida". Bárbara fez questão de se lembrar de quanto havia terminado o namoro com o atual marido. "Quando conheci o Gustavo, já tinha esse meu estalo de não sofrer. Ele passou por uma fase em que decidiu terminar o relacionamento comigo. Eu sofri bastante, porém deixei a minha vida seguir. Ele se arrependeu e veio conversar comigo".

"Eu não estava querendo conversar, estava irredutível. Já tinha seguido a minha vida. Só que existe um porém no meio desse estalo. Tem relações que realmente são desgastantes, que acabam magoando. A minha relação com o Gustavo terminou por problemas pessoais, ele não me magoou. Fiquei triste, obviamente, por ele me deixar, mas ele não fez nada de ruim para mim e nem para nós. Então, pensei: 'Melhor dar uma chance agora do que me arrepender no futuro de não ter dado essa chance'".

"Ele não fez nada para mim, só precisava de um tempo para ele, para se colocar no lugar e ver se realmente era aquilo que ele queria. 'Então, por que não tentar mais uma vez? 'Pode ser que no futuro eu me arrependa de não ter dado a chance para o homem da minha vida'. E foi isso que aconteceu com a gente. Eu dei essa chance e hoje nós estamos casados", finalizou. 

Na última semana, a modelo mostrou em seu Instagram que já havia garantido sua visual para um casamento e decidiu fazer bronzeamento artificial. Bárbara, que foi madrinha de um casamento em Maresias, litoral paulista, preferiu pegar cor antes da festa, mesmo que estivesse marcada para acontecer na praia e com previsão de dias ensolarados.