Estrela de 'As Panteras,' a atriz Drew Barrymore, 46, afirmou que era jovem e idiota na época em que se casou, em 2001, com o comediante Tom Green, em entrevista com o apresentador de rádio Howard Stern.
Quando se casou com o astro de 'Caindo na Estrada', a atriz tinha apenas 26 anos, enquanto ele tinha 29: "Nós éramos jovens e meio idiotas, Eu não sabia como administrar a minha vida. Eu sempre disse que sou uma mulher na sala de controle e uma criança dentro do quarto. Eu podia ir para um estúdio e fazer o meu trabalho. Mas eu não sabia lidar com as coisas na minha vida pessoal".
Drew também aproveitou para comentar sobre a participação do ex, recentemente, em seu programa no Youtube, 'The Drew Barrymore Show'. O ex-casal conversou após 15 anos sem conversar.
A atriz e Tom haviam se conhecido em 2000 durante as filmagens de 'As Panteras' e decidiram se casar em 2001, se divorciando no ano seguinte, por motivos de 'diferenças irreconciliáveis'. Drew se casou novamente apenas em 2012 com o empresário Will Kopelman até 2016. Os dois têm duas filhas, Frankie (6) e Olive (8).
O comediante revelou que seus pais haviam mandado um 'oi' para Drew, ao ser recebido pela ex no programa dela: "Eles estão felizes por você. Amamos ver você fazer coisas incríveis". Ela ainda se lembrou do carinho que guardava pela família de Tom e declarou o amor que ainda sente por ele.
Ele afirmou: "Fazia muito tempo. É bom nos reconectarmos. Realmente não nos falamos por 15 anos, eu acho, e esta é a primeira vez em que olhamos um na cara do outro em 15 anos".