FAMOSOS

Drew Barrymore afirma que era 'jovem e idiota' na época em que se casou com comediante

Atriz tinha apenas 26 anos quando decidiu se casar com Tom Green

Drew revelou que não sabia lidar com as coisas em sua vida pessoal - Reprodução/Youtube
Drew revelou que não sabia lidar com as coisas em sua vida pessoal - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 25/02/2021, às 09h10

Estrela de 'As Panteras,' a atriz Drew Barrymore, 46, afirmou que era jovem e idiota na época em que se casou, em 2001, com o comediante Tom Green, em entrevista com o apresentador de rádio Howard Stern

Quando se casou com o astro de 'Caindo na Estrada', a atriz tinha apenas 26 anos, enquanto ele tinha 29: "Nós éramos jovens e meio idiotas, Eu não sabia como administrar a minha vida. Eu sempre disse que sou uma mulher na sala de controle e uma criança dentro do quarto. Eu podia ir para um estúdio e fazer o meu trabalho. Mas eu não sabia lidar com as coisas na minha vida pessoal".

Drew também aproveitou para comentar sobre a participação do ex, recentemente, em seu programa no Youtube, 'The Drew Barrymore Show'. O ex-casal conversou após 15 anos sem conversar. 
 
A atriz e Tom haviam se conhecido em 2000 durante as filmagens de 'As Panteras' e decidiram se casar em 2001, se divorciando no ano seguinte, por motivos de 'diferenças irreconciliáveis'. Drew se casou novamente apenas em 2012 com o empresário Will Kopelman até 2016. Os dois têm duas filhas, Frankie (6) e Olive (8).
 
O comediante revelou que seus pais haviam mandado um 'oi' para Drew, ao ser recebido pela ex no programa dela: "Eles estão felizes por você. Amamos ver você fazer coisas incríveis". Ela ainda se lembrou do carinho que guardava pela família de Tom e declarou o amor que ainda sente por ele. 
 
Ele afirmou: "Fazia muito tempo. É bom nos reconectarmos. Realmente não nos falamos por 15 anos, eu acho, e esta é a primeira vez em que olhamos um na cara do outro em 15 anos".