FAMOSOS

Andressa Urach brinca: "Meu bumbum ficou guardado por seis anos e o Brasil saiu do eixo"

Modelo está voltando ao Miss Bumbum

Andressa Urach está de volta ao Miss Bumbum - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach está de volta ao Miss Bumbum - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 25/02/2021, às 08h21

Andressa Urach anunciou recentemente que está voltando às origens, que fizeram o país se apaixonar por ela, e está dando o que falar nas redes sociais.

Ela usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (25) para compartilhar uma foto mostrando o bumbum empinado e brincou com a situação: "Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal! Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021. Estou muito curiosa para conhecer as candidatas com os 27 bumbuns mais bonitos do Brasil! #AGiganteAcordou."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

 

Recentemente, a missionária evangélica Viviane Brunieri, que fez fama no passado como “Ronaldinha”, criticou o retorno de Andressa Urach ao Miss Bumbum.

Com uma história de vida parecida em alguns aspéctos com a de Urach, ela contou que ficou trsite ao saber da volta da modelo, que agora é sócia e garota-propaganda do concurso.   

“É muito triste. Oro pela vida dela e para que ela caia na real e lembre de tudo que passou, como ela mesma testemunhou em seu livro. Ela realmente é um testemunho vivo do poder de Deus. Ela foi restaurada, curada. Entendo que essa pandemia trouxe muita dificuldade financeira para muita gente. O problema dela não é nem ser seduzida pelo dinheiro e, sim, zombar e brincar com a palavra de Deus. Ressalto que o problema não é ceder a tentação e, sim, expor o pecado para as pessoas como algo natural. Isso realmente lhe trará consequências horríveis. Que Deus tenha misericórdia dela”, disse ela, à Quem.