FAMOSOS

Tati Quebra Barraco fala sobre optar por cantar funk indecente: "Fiquei 3 meses sem quebrar o barraco"

Funkeira decidiu responder perguntas dos seguidores nas redes sociais

Tati foi questionada por que decidiu cantar funk de baixaria em sua carreira - Reprodução/Instagram
Tati foi questionada por que decidiu cantar funk de baixaria em sua carreira - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2021, às 07h56

A cantora e funkeira Tati Quebra Barraco decidiu responder perguntas dos seguidores em seu Instagram, nesta quarta-feira (24/02), e revelou sua decisão de cantar funk sobre baixaria em sua carreira. 

Ao ser questionada sobre a decisão, ela respondeu, brincando: "Fiquei 3 meses sem transar. Então, divulguei. Fiquei 3 meses sem quebrar o barraco".

Em junho de 2020, Tati relembrou o início de sua carreira e ainda destacou a importância da questão feminista em suas músicas, quando ainda não era tão comum cantarem sobre assuntos sexuais. 

Ela também relembrou que era cozinheira, usando os próprios memes, para contar sua historia: "Da cozinha para os palcos, a thread. Nascida e criada na Cidade De Deus. Com 13 anos eu era mãe e trabalhava de cozinheira pra uma creche na CDD. Não existia sonho de ser MC e nem tanto em virar artista. Vivia a realidade, com o pé no chão".

Tati afirmou que, na época, as músicas com conteúdo sexual ainda eram novidade naquela época: "Eu saí da seca, mas tomou uma proporção muito grande, onde uma mulher cantando seus desejos sexuais era novidade. Não sabia de feminismo. A questão era, se os homens podem, eu posso também e até mais. Gravei CD, DVD, recebi prêmios, viajei o mundo. O fato é: às vezes a vida te dá coisas ruins e cabe a você tirar o melhor daquilo", comentou na ocasião.