FAMOSOS

Grávida de 4 meses, Bianca Andrade fala sobre a rotina corrida: “Tem dia que dou uma choradinha”

Empresária e influenciadora desabafou com os seguidores nas redes sociais

Bianca e o youtuber Fred fizeram um chá revelação no Maracanã nesta semana - Foto: Reprodução/ Instagram@bianca
Bianca e o youtuber Fred fizeram um chá revelação no Maracanã nesta semana - Foto: Reprodução/ Instagram@bianca

Redação Publicado em 25/02/2021, às 07h39

Conhecida como Boca Rosa, a influenciadora e empresária Bianca Andrade, que está grávida do seu primeiro filho, desabafou com os seguidores em seu Instagram, nesta quarta-feira(24/02) e falou sobre sua nova rotina corrida e atarefada. 

Esperando o filho do youtuber Fred, ela também aproveitou para mostrar a barriga de 4 meses de Cris e falou sobre como administra diversas coisas ao mesmo tempo. Nos stories, ela explicou:

"Eu sempre falo da gente ser multifacetada, de dar conta de tudo. Ainda mais agora que sou mãe, esposa, empresária, digital influencer, e CEO, porque eu que lidero o time, eu que mexo as peças de lugar, eu que contrato as pessoas, fico observando... a cabeça da um nó! É normal", disse ela. 

Bianca ainda mencionou ter momentos de pequenos surtos: "Tem dia que dou uma choradinha no meu cantinho, dou um surtinhos, mas depois volto linda e maravilhosa". A influenciadora ainda destacou sobre a importância de terapia para poder manter o psicológico sempre em dia.

"O importante é não transformar isso em um bicho de sete cabeças. Quem puder fazer terapia, dividir isso com a terapeuta. Eu divido muito isso com a minha, porque ela me bota no lugar de ser humana, de falar: 'Bia, relaxa, vai dar tudo certo'". 

Nesta última semana, Bianca e Fred decidiram anunciar que estavam esperando um menino e realizaram um chá revelação, que aconteceu no Estádio do Maracanã, no Rio, no último sábado (20/02). O casal ainda contou com a presença de familiares e amigos. Eles optaram por não fazer distinção de cores para cada gênero e usaram a decoração roxa, que é cor preferida do youtuber, além de ser a junção de rosa e azul.