FAMOSOS

Paula Thomaz abre queixa-crime contra Gloria Perez

Gloria Perez é alvo de queixa-crime de Paula Thomaz - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Gloria Perez é alvo de queixa-crime de Paula Thomaz - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 25/02/2021, às 06h09

Casada novamente, Paula Thomaz, que cumpriu pena pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Gloria Perez, decidiu abrir uma queixa-crime contra a novelista por conta de alguns comentários feitos pela autora no Facebook.

O imbróglio começou após Gloria Perez responder um seguidor que perguntou a ela o que ela achava sobre o fato de Paula Thomaz investir na carreira artística da filha. Diante do questionamento, a autora respondeu:

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, declarou.

Ao tomar conhecimento, Paula e o marido, Sérgio Peixoto, abriram um boletim de ocorrência contra Gloria e alguns dos seguidores da autora na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Centro do Rio, pelos crimes de ameaça e difamação, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, o Boletim de Ocorrência cita algumas ofensas que o casal recebeu de seguidores de Gloria Perez: “Vai Gloria, agora manda matar a filha dela” e “É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga”.

De todos os citados na queixa-crime, apenas Gloria Perez foi intimada a depor. A autora enviou um advogado para se inteirar da denúncia. Os seguidores da novelista que fizeram comentários maldosos também podem ser intimados.