FAMOSOS

Gabriela Pugliesi se desespera ao transferir bolada para pessoa errada: “Minha cabeça está bizarra”

Influenciadora fitness contou perrengue em vídeo

Gabriela Pugliesi transferiu bolada para pessoa errada - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi transferiu bolada para pessoa errada - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielapugliesi

Redação Publicado em 25/02/2021, às 04h38

Gabriela Pugliesi recorreu ao Instagram, na noite da última quarta-feira (24/02), para “pedir ajuda” e dizer que estava “desesperada” por ter transferido uma “quantia muito alta” para a pessoa errada.

Em vídeo, a influenciadora fitness, que está passando pelo processo de separação do marido, o modelo Erasmo Viana, ainda contou que sua “cabeça está bizarra”.

“Eu simplesmente estou desesperada e se eu estou vindo aqui agora é porque eu preciso de ajuda real. Eu já tentei com pessoas e acho que aqui alguém pode me ajudar. Minha cabeça está tão bizarra que eu fiz um depósito numa conta que existe, de uma pessoa que eu não tenho ideia de quem seja, eu não lembro e foi creditado”, disse.

Na gravação, Gabriela conta que descobriu que transferiu o dinheiro para uma mulher de Presidente Prudente, e que precisa da quantia de volta: “Infelizmente não é presente, eu queria muito esse dinheiro de volta. Eu nem sei o que fazer”, continuou.

Na postagem, ela ainda fala sobre “onda de azar”: “Eu estou rindo porque eu não vou chorar, porque nem tem lágrimas mais, então eu vou rir. Coração está uma merda, cabeça está uma merda”, completou.