FAMOSOS

Gabriela Pugliesi ironiza postura de ex-marido nas redes sociais: "Vou manter minha maturidade que é melhor"

Erasmo e Gabriela anunciaram separação do casamento nas redes sociais

Gabriela reagiu ao comentário de Erasmo, que negou que erro grave tenha sido traição - Reprodução/Instagram
Gabriela reagiu ao comentário de Erasmo, que negou que erro grave tenha sido traição - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/02/2021, às 10h20

Após ter anunciado a separação de seu casamento com Gabriela Pugliesi, a influenciadora reagiu ao comentário de Erasmo Viana, que afirmou que o erro grave não havia sido traição

O perfil no Instagram Gossip do Dia escreveu no comentário de uma publicação: "Após algumas especulações de traição, Erasmo negou, através de um comentário, que esse tenha sido o motivo de seu término com a Gabriela Pugliesi".

A influenciadora fitness comentou na publicação, ironizando: "Vou manter minha maturidade que é melhor, viu". Um seguidor ainda demonstrou apoio à Gabriela: "Não deixa te fazerem de maluca, não. Expõe macho escroto mesmo".

O mesmo perfil ainda publicou um print que recebeu de um seguidor, que conversou por mensagem privada com Erasmo, que continuou negando a traição: "Ele afirma que na hora certa seus seguidores saberão o que aconteceu e que ele tem fé que um dia voltarão. Atenta".

Erasmo decidiu se pronunciar em seu Instagram, neste domingo (21/02), após rumores, e confirmou o término de seu casamento, explicando que havia cometido um erro, do qual se arrependeu, no entanto, ele não revelou qual era o motivo. 

Gabriela usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o fim do seu casamento, que aconteceu nesse domingo (21).

A blogueira fitness disse: "Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)