FAMOSOS

Salma Hayek, de 54 anos, surpreende seguidores com foto sem maquiagem

Atriz falou recentemente sobre boatos de seu casamento

Salma Hayek mostrou que está com o corpo em forma aos 54 anos - Reprodução/Instagram@salmahayek
Salma Hayek mostrou que está com o corpo em forma aos 54 anos - Reprodução/Instagram@salmahayek

Redação Publicado em 22/02/2021, às 09h54

SalmaHayek, de 54 anos, usou seu perfil no Instagram para surpreender seus fãs com uma foto mostrando o rosto totalmente natural, sem maquiagem. Na foto, em que Salma aparece de biquíni e cabelos ao vento, ela escreveu na legenda: "Selfie de domingo."

Seus seguidores a encheram de elogios: "Salma, como pode ser tão bonita?", perguntou um; "Você fica ainda mais linda ao natural", disse outro; "Uma deusa!", exclamou um terceiro; "Maravilhosa", disse mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek)

 

Recentemente, a atriz revelou durante uma entrevista com Dax Shepard para seu podcast Armchair Expert que se sente ofendida com os boatos de que ela teria se casado com o bilionário francês François-Henri Pinault somente por dinheiro.

O assunto surgiu quando Dax disse que não sabia o que a atriz viu no marido até ele conhecê-lo: "Eu estava tipo, oh, ok, ela se casou com um cara rico, talvez seja por isso que ela se casou com ele, eu não sei. Mas aí eu o conheci e pensei: esse cara é tão sexy - oh meu Deus, a confiança, seus olhos, ele é tão bonito e charmoso e eu fiquei tipo, oh, é um cara legal, divertido, generoso, gentil e caloroso."