FAMOSOS

Débora Falabella celebra aniversário e estreia longa 'Depois a Louca Sou Eu'

Atriz falou sobre sua personagem no filme

Débora tem mais de 20 anos de carreira e 18 novelas em que estrelou - Reprodução/Instagram@deborafalabellaoficial
Débora tem mais de 20 anos de carreira e 18 novelas em que estrelou - Reprodução/Instagram@deborafalabellaoficial

Redação Publicado em 22/02/2021, às 09h52

A atriz Débora Falabella está celebrando seu aniversário de 42 anos nesta segunda-feira (22/02) e irá estrear no novo longa Depois a Louca Sou Eu em três dias. O filme foi dirigido por Julia Rezende e produzido por Mariza Leão

A comédia romântica irá abordar sobre transtornos de ansiedade e Débora, que interpreta Dani, fala sobre a doença. A personagem precisa lidar com crises que tem a acompanhado desde a infância. 

A atriz comentou sobre sua personagem, em entrevista ao Gshow: "O filme fala de uma mulher independente, bem-sucedida, que vai atrás dos seus sonhos. A gente está saindo deste lugar romantizado dessa mulher que busca um grande amor".

Também estão no elenco o ex-namorado de Débora, Gustavo Vaz, e Yara de Novaes. O longa tinha data para estrear no dia 30 de abril e precisou ser adiado por causa da pandemia da covid-19. 

Débora, que conta com mais de 20 anos de carreira e 18 novelas em sua bagagem, não fica parada durante a pandemia. Ela também estrelou em um espetáculo, Cara Lavada, ao lado de Andréia Horta, Mariana Ximenes e Bianca Comparato