FAMOSOS

Leo Santana brinca com tamanho de aliança de casamento: "Dá pra ver que sou casado do outro lado do país"

Cantor se casou com Lorena Improta no civil

Leo e Lorena se divertiram brincando com o tamanho da aliança que escolheram - Reprodução/Instagram@leosantana
Leo e Lorena se divertiram brincando com o tamanho da aliança que escolheram - Reprodução/Instagram@leosantana

Redação Publicado em 22/02/2021, às 09h40

O cantor Leo Santana e Lorena Improta se casaram no último sábado (20/02), em Salvador, na Bahia, e decidiram adiantar o casamento civil, que estava marcado para abril. 

Nas redes sociais, o casal se divertiu brincando com o tamanho da aliança de casamento que escolheram: "Para que isso? Tão grande", disse Leo, que foi rebatido por Lorena: "Porque você é grande, as pessoas tem que ver logo que você é casado".

Ele continuou: "Gente, do outro lado do país dá para ver que sou casado, meu Deus do céu". A esposa também brincou: "Meu filho, com dois metros de altura você quer o que? Menos que isso, não. Quer aliancinha pequenininha dourada, é? Se a mulher já não respeita, agora vai ter que respeitar com o tamanho desse pneu, aí".

O casamento no civil foi na casa do casal, que já mora junto, e os dois receberam apenas os pais e as irmãs do cantor, além também de alguns amigos. 

Em entrevista ao site Hugo Gloss, que divulgou a união exclusivamente, Leo falou sobre Lorena: "É a noiva mais linda do mundo. É uma sensação muito boa! Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja, a cerimônia". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana)