FAMOSOS

Courtney Love homenageia falecido marido, Kurt Cobain, que faria 54 anos

Cantora compartilhou foto do ex-amado em seu Instagram

Kurt morreu após batalhar contra as drogas e depressão em 1994 - Reprodução/Instagram@courtneylove
Kurt morreu após batalhar contra as drogas e depressão em 1994 - Reprodução/Instagram@courtneylove

Redação Publicado em 22/02/2021, às 08h49

A cantora Courtney Love decidiu homenagear seu falecido marido, o músico e vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain, no dia em que ele faria 54 anos, em seu Instagram. 

Courtney publicou uma foto de Kurt, no último sábado (20/02), tirada pelo fotógrafo Mark Seliger. Os dois foram casados entre 1992 e 1994: "Feliz aniversário, menino bonito". 

Ela continuou, escrevendo uma citação do encarte de um álbum de compilação da banda de 1992, 'Incesticide': "Neste ponto, tenho um pedido para os nossos fãs. Se algum de vocês odeia homossexuais, pessoas de outra cor ou mulheres, por favor, faça este favor para nós - nos deixe em paz! Não venha aos nossos shows e não compre nossos discos', nota do KC 'Incesticide' 1993".

Kurt morreu aos 27 anos após se suicidar no dia 5 de abril de 1992 em sua casa em Seattle, após ter batalhado contra as drogas e a depressão. O músico havia deixado um brilhete dizendo:

"Por favor, continue, Courtney, por Frances. Pois a vida dela será muito mais feliz sem mim. Eu te amo. Eu te amo", referindo-se à sua filha com a cantora, que tinha apenas um ano e meio na época.

Courtney chegou a ter um relacionamento turbulento com a filha, Frances Bean, 28. Frances afirmou à revista People, em 2019, que ela e a mãe entraram em um novo capítulo da vida, mesmo tendo diversos altos e baixos:

 "Quando minha mãe está no caminho certo e saudável, ela é uma das pessoas mais gratificantes, bonitas, inteligentes e amáveis ​​que já conheci".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courtney Love Cobain (@courtneylove)