FAMOSOS

Kim Kardashian vai mostrar detalhes do divórcio com Kanye West em seu reality show

Socialite vai mostrar cenas relacionadas à separação na última temporada de 'Keeping Up With The Kardashians'

Kanye West e Kim Kardashian: casal confirmou que está se separando - Reprodução/Instagram@kimkardashian
Kanye West e Kim Kardashian: casal confirmou que está se separando - Reprodução/Instagram@kimkardashian

Redação Publicado em 22/02/2021, às 09h20

Após ter anunciado recentemente seu divórcio, Kim Kardashian revelou que irá mostrar detalhes da sua separação com Kanye West em seu reality show, Keeping Up With The Kardashians.

O reality, que está em sua última temporada, contará com detalhes dos últimos meses da vida de Kim - que pediu o divórcio com Kanye após 7 anos de casamento nessa última sexta-feira (19/02) - e incluirá cenas do processo de separação do casal, pais de 4 filhos.

Ao jornal Sunday Mirror, uma fonte próxima aos dois disse que além de mostrar como a família está lidando com a separação, Kim vai falar sobre o assunto em um novo reality, que irá estrear esse ano, e que Kanye é "muito improvável" de aparecer nessa nova série.

Fontes próximas à Kim disseram aos tablóides que ela estaria "triste, mas aliviada" após o pedido de divórcio, e que ela se sente "confiante em sua decisão".

"Kim está definitivamente triste, mas ela se sente confiante pela sua decisão de se divorciar dele, porque ela sabe que é o melhor para ela e sua família. Ela já se sente como se estivesse divorciada há meses. Já faz muito tempo e ela se sente aliviada por finalmente poder seguir em frente", disse um dos informantes.