FAMOSOS

Cameron Diaz faz surpresa de aniversário para Drew Barrymore

Programa de Drew compartilhou diversas imagens das duas juntas

Cameron e Drew trabalharam juntas em 'As Panteras' (2000) e na continuação em 2003 - Reprodução/Instagram@thedrewbarrymoreshow
Cameron e Drew trabalharam juntas em 'As Panteras' (2000) e na continuação em 2003 - Reprodução/Instagram@thedrewbarrymoreshow

Redação Publicado em 22/02/2021, às 09h24

A atriz Cameron Diaz decidiu surpreender a amiga de longa data, Drew Barrymore, em seu aniversário, nesta segunda-feira (22/02).

O perfil oficial do programa 'The Drew Barrymore Show' compartilhou imagens de Cameron e Drew juntas, no qual aparecem à vontade sem maquiagem. As duas trabalharam juntas no longa 'As Panteras' (2000), além da continuação em 2003. 

A atriz e apresentadora ainda irá receber diversas homenagens durante o programa, que ainda irá ao ar nesta manhã, nos Estados Unidos. 

Recentemente, Cameron revelou a decisão de não querer mais voltar a atuar, após sua longa pausa do cinema há mais de cinco anos. Em dezembro de 2019, ela se tornou mãe pela primeira vez com o marido Benji Madden, 41. 

Em entrevista ao programa de rádio 'Quarantined With Bruce', Cameron diz que não planeja voltar ao cinema, pois não poderia imaginar deixar Raddix, sua bebê, em casa para poder encarar filmagens de 14 horas. Ainda explicou que esperou até os 40 anos para ser mãe, para que não houvesse distrações.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Drew Barrymore Show (@thedrewbarrymoreshow)