FAMOSOS

Cameron Diaz decide não voltar a atuar porque não quer deixar filha por 14 horas seguidas

Atriz fez uma longa pausa no cinema há mais de cinco anos

Cameron diz que não consegue imaginar ter que deixar a filha para trabalhar por 14 horas seguidas - Reprodução/Instagram
Cameron diz que não consegue imaginar ter que deixar a filha para trabalhar por 14 horas seguidas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/02/2021, às 11h00

A atriz Cameron Diaz, 48, revelou a decisão de não querer mais voltar a atuar, após sua longa pausa do cinema há mais de cinco anos. Em dezembro de 2019, ela se tornou mãe pela primeira vez com o marido Benji Madden, 41. 

Em entrevista ao programa de rádio 'Quarantined With Bruce', Cameron diz que não planeja voltar ao cinema, pois não poderia imaginar deixar Raddix, sua bebê, em casa para poder encarar filmagens de 14 horas. Ainda explicou que esperou até os 40 anos para ser mãe, para que não houvesse distrações.

"A maternidade e o casamento têm sido a parte mais gratificante da minha vida até agora. É tão importante. Eu apenas sinto que é tudo isso, sabe. Eu provavelmente esperei por isso de alguma forma para que eu pudesse fazer todas as outras coisas, então eu não tive nenhuma distração. Sabe o que eu quero dizer?".

Ela ainda esclareceu: "Olha, eu nunca vou dizer nunca sobre nada na vida. Eu simplesmente não sou essa pessoa. Então, eu vou fazer um filme de novo? Não estou procurando isso, mas vou? Não sei. Eu não faço ideia. Pode ser. Nunca diga nunca". 

"Mas eu não poderia imaginar ser mãe, agora onde estou como mãe e com minha filha no primeiro ano, ter que estar em um set de filmagem que leva, você sabe, 14 horas, 16 horas longe da minha filha. Eu simplesmente não conseguiria". Ela continuou: "E eu sinto por tantas mães que têm que trabalhar, sabe?".

"O que quer que estejam fazendo. Sinto muito por elas e por seus filhos e por tudo isso. Eu me sinto tão abençoada por estar aqui agora com minha filha e, você sabe, ser a mãe que eu devo ser. É uma bênção, sou completamente privilegiada e estou muito, muito grata".

Cameron também explicou que o único tipo de trabalho que tem realizado é sua marca de vinho 'Avaline', que foi lançada em 2020, além de ser dona de casa: "Eu pessoalmente sinto que eu não teria sido a mãe que sou agora se tivesse escolhido fazer isso em qualquer outro momento da minha vida".

O último filme estrelado pela atriz foi em 2014, no remake de 'Annie'.