FAMOSOS

Isis Valverde decide assumir look mais trabalhado e afirma: "Me permitindo cada vez mais brincar com a moda"

Atriz disse que começou a entender que poderia ampliar suas escolhas e opções de looks

Isis tem aproveitado o crescimento do filho, Rael, durante os últimos meses - Reprodução/Instagram
Isis tem aproveitado o crescimento do filho, Rael, durante os últimos meses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/02/2021, às 10h16

A atriz Isis Valverde revelou que decidiu assumir um look mais trabalhado para o dia a dia e afirmou que se permite cada vez mais brincar com a moda, em conversa com O GLOBO

A decisão dos looks mais trabalhados foi resultado de seu stylist oficial, Pedro Sales: "Estou me permitindo cada vez mais brincar com a moda, experimentar coisas novas. Sempre a considerei uma forma de arte, mas nunca quis ser refém".

"Não é porque algo é lindo, incrível e tendência que necessariamente vai me deixar confortável. Mas comecei a entender que poderia ampliar minhas escolhas e opções me mantendo fiel ao que eu gosto".

Voltando ao horário nobre interpretando a enfermeira Betina, em 'Amor de Mãe', a atriz comentou: "Foi muito especial ter esse reencontro com a minha personagem, com a equipe e com os outros atores. A Betina teve sua história completamente atravessada pela pandemia".

"O que posso adiantar é que ela atuou na linha de frente contra a Covid-19. Foi uma maneira de homenagear esses profissionais que arriscam suas vidas todos os dias para cuidar e salvar os outros". As gravações da trama precisaram ser interrompidas e adiadas por conta da pandemia da Covid-19. 

Isis tem aproveitado o crescimento do filho, Rael, durante os últimos meses que ficou em casa. Rael é filho de Isis com o modelo e empresário André Rezende. "É muito gostoso acompanhar tão de perto. Eu fui de um polo a outro porque antes estava gravando muito. E, de repente, estávamos em casa, só a família. Vi ele aprender a falar 'não', o que eu acho muito curioso".

"Um tamanhozinho daquele de gente já cheio de opinião, cheio de ideias. Vi ele aprender as palavras, a imitar o que a gente fala. É uma fase muito gostosa e cheia de descobertas. A cada momento ele está diferente", finalizou a atriz.