FAMOSOS

Rosamund Pike, que levou os filhos por engano a 'cruzeiro de bebedeira', afirma que eles se fazem de bêbados

Atriz embarcou acidentalmente em um passeio 'típico' da República Tcheca

Rosamund acabou em um cruzeiro temático de bebedeira, cercados pelos 'seres humanos mais bebâdos' - Foto: Reprodução / Instagram@mspike
Rosamund acabou em um cruzeiro temático de bebedeira, cercados pelos 'seres humanos mais bebâdos' - Foto: Reprodução / Instagram@mspike

Redação Publicado em 19/02/2021, às 10h03

A atriz Rosamund Pike, 42, revelou que levou os filhos Solo (8) e Atom (6) a uma viagem e, acidentalmente, embarcou em um passeio 'típico' da República Tcheca e acabou em um cruzeiro temático de bebedeira, que, segundo ela, foram cercados pelos 'seres humanos mais bêbados' que ela havia visto. 

Em entrevista ao programa 'The Jimmy Kimmel Show', a atriz brinca que os filhos fingem estar bêbados desde a viagem, que eles dizem ter sido uma experiência fascinante. Ela disse que pensou que seria uma atividade tcheca saudável e tradicional introduzir os filhos à cultura, após ter se mudado para a cidade durante, há um ano e meio, para gravar a série 'The Wheel of Time'. 

"Meus filhos ficaram fascinados. Eu te juro, nunca vi seres humanos mais bêbados do que vi neste barco. Homens que se levantavam e imediatamente caiam. Eu os levei para o que eu ouvi dizerem que seria uma atividade tcheca muito saudável e tradicional para fazer com as crianças, que é fazer rafting no rio. Há uma linda cidade chamada Cesky Krumlov bem perto de Praga e é nesee lindo trecho de rio que há corredeiras e açudes".

Ela continuou: "Levei meus dois meninos nesta jangada inflável e foi idílico. Eu pensei que seriam ratos d'água, pescadores-rei e cobras. Mas o que eu subestimei foi o fato de que também é um passatempo tcheco muito popular para despedidas de solteiro, cruzeiro com bebida, qualquer rótulo que você quiser colocar".

"Eles adoraram, Jimmy, porque estávamos viajando e nos deparamos com um grupo de mulheres em biquínis com um homem inflável muito grande com uma enorme ereção atrás delas no barco. Meus filhos ficaram fascinados. Eu te juro, nunca vi humanos mais bêbados do que nesse barco. Homens que se levantavam e imediatamente caiam".

Rosamund afirmou que a situação acabou piorando: "Então, aquele homem que tropeçou na borda ficou completamente encharcado de lama e voltou a subir no barco, espirrando lama em todas as meninas. Meus filhos nunca pararam de agir como bêbados desde então. Eles apenas pensaram que isso é claramente o que os adultos fazem. Este é o nosso futuro, é melhor começarmos".

Em setembro de 2019, a atriz se mudou para a República Tcheca com o companheiro de 10 anos, o empresário e matemático Robie Uniacke, 60, e os dois filhos. Para evitar ir e voltar do país, eles decidiram se mudar durante as filmagens da série. Rosamund revelou que, após mudar-se para Praga, o Reino Unido para ainda mais distante do que nunca.