BBB 21

BBB 21: Sarah comenta sua possível indicação: "De opção de voto, primeiro seria a Pocah"

Sarah conversa com Gilberto e Juliette sobre Paredão

Sarah conversa com brothers no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Sarah conversa com brothers no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 19/02/2021, às 09h51

No Quarto do Líder, A Líder Sarah aponta suas opções de voto, enquanto tenta adivinhar os votos da casa acompanhada de Gilberto e Juliette.

Sarah comenta sobre quem colocaria no Paredão e fala sobre alguns brothers: "Eu não colocaria nenhum deles, de jeito nenhum", diz ela apontando para os bonecos de Camilla de Lucas, Viih Tube, Caio e João Luiz que continua: "O Rodolffo entra depois desses quatro, porque estou ainda tentando ler o jogo dele, mas eu gosto muito dele".

"Eu ainda gosto mais do Arthur do que da Carla (Diaz)", diz a consultora de marketing digital que continua o papo sobre votos e afinidades dela com os outros moradores.

Juliette pergunta à Líder sobre sua sequência de votos, e Sarah responde: "De opção de voto, primeiro seria a Pocah, depois Projota, Karol e Lumena", diz ela.

Gilberto comenta sobre seus possíveis votos também: "Vamos imaginar que Pocah está no Paredão junto com Arthur. Olhando agora, meu voto vai ser no Projota", diz o doutrando em Economia. Juliette comenta que acha que Projota não vai pela casa.

Na sequência, o doutorando especula a berlinda da semana: "Acha que vão os dois mais votados pela casa?", cogita Gilberto.