Modelo compartilhou resultado com os seguidores em seu Instagram

Redação Publicado em 19/02/2021, às 10h44
A modelo Bárbara Evans mostrou em seu Instagram, nesta quinta-feira (18/02), que já garantiu seu visual para um casamento e decidiu fazer bronzeamento artificial.
Bárbara, que será madrinha de um casamento em Maresias, litoral paulista, preferiu pegar cor antes da festa, mesmo que esteja marcada para acontecer na praia e com previsão de dias ensolarados.
A modelo compartilhou o resultado do procedimento com os seguidores e revelou que prefere não deixar marca na parte superior do corpo, o que o deixa o bronze com estilo topless.
Ainda nesta quinta, ela mostrou os detalhes do convite luxuoso do casamento que foi convidada, além de afirmar que os noivos se preocuparam em seguir todos os protocolos de segurança por conta da pandemia da Covid-19 e que os convidados só comparecerão ao casamento após realizar o teste de Covid.

COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
Faustino Júnior entra para o Top 20 do iBest entre os maiores influenciadores de Economia e Negócios do Brasil