FAMOSOS

Gracyanne Barbosa faz desabafo após prisão de Belo e desconta em treino no pole dance: "Tem que ter a nossa mente forte"

Influenciadora fitness falou sobre aprendizado e resiliência

Gracyanne ainda decidiu mostrar seu treino no pole dance em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Gracyanne ainda decidiu mostrar seu treino no pole dance em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/02/2021, às 10h28

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa decidiu desabafar em seu Instagram, nesta sexta-feira (19/02), após o marido, Belo, ter deixado a prisão.

Belo foi preso após ter se apresentado em um show, descumprindo as regras de distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19. Nos stories publicados, Gracyanne comenta: "A gente pode cair, ficar triste, mas desistir nunca. A gente não pode dar mole, tem que ter a nossa mente forte".

Ela continuou: "De todos os problemas que a gente passa, a gente tem que tirar um aprendizado e crescer na vida e ter resiliência". A influenciadora disse que estava indo treinar.

Nos stories seguintes, ela mostrou que foi treinar no pole dance, do qual ostenta muita habilidade. O pole dance pode melhorar a consciência corporal de quem pratica e ainda ajuda a tonificar os músculos.

Nesta quinta-feira (18/02), Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne, usou seu perfil no Instagram para mostrar apoio a Belo, seu cunhado, que foi preso nessa quarta-feira (17) por fazer um show ilegal no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, mesmo sendo proibido por causa da pandemia de COVID-19