FAMOSOS

Salma Hayek, casada com o bilionário François-Henri Pinault, se diz ofendida pelas pessoas acharem que casou por dinheiro

"Acreditem naquilo que quiserem"

Salma Hayek e François-Henri Pinault - Reprodução/Instagram@salmahayek
Salma Hayek e François-Henri Pinault - Reprodução/Instagram@salmahayek

Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h04

Salma Hayek revelou durante uma entrevista com Dax Shepard para seu podcast Armchair Expert que se sente ofendida com os boatos de que ela teria se casado com o bilionário francês François-Henri Pinault somente por dinheiro.

O assunto surgiu quando Dax disse que não sabia o que a atriz viu no marido até ele conhecê-lo: "Eu estava tipo, oh, ok, ela se casou com um cara rico, talvez seja por isso que ela se casou com ele, eu não sei. Mas aí eu o conheci e pensei: esse cara é tão sexy - oh meu Deus, a confiança, seus olhos, ele é tão bonito e charmoso e eu fiquei tipo, oh, é um cara legal, divertido, generoso, gentil e caloroso."

Salma concordou com ele, e desabafou: "Sabe, nas fotos você não consegue nem imaginar a magia dele. Ele fez com que eu me tornasse uma pessoa muito melhor e crescesse de uma maneira tão boa e saudável. Quando me casei com ele, todo mundo disse, 'Oh, é um casamento por interesse, ela se casou com ele pelo dinheiro. Eu fiquei tipo,' sim, tanto faz, vagabundos'. Pensem o que quiserem: estamos 15 anos juntos, e nosso amor é forte."

Ela admitiu que esses boatos a ofendem: "Imediatamente você pensa que porque alguém é rico, ele pode não ser uma boa pessoa. Pode ser alguém materialista, pode ser alguém que não tem valores, pode ser alguém que é até estúpido ou que não merece. Para ter muito dinheiro você fez alguma coisa errada, parece, tem todo esse preconceito."

François é CEO da Kering, e tem outros 3 filhos de relacionamentos anteriores, um deles com a top model Linda Evangelista. "Era a última coisa que eu queria - não era o meu tipo de jeito nenhum. E eu entrei com os preconceitos e ele derreteu todos eles", disse Salma.