FAMOSOS

Giovanna Ewbank revela desejo de engravidar de novo: "Experiência muito maravilhosa e prazerosa"

Apresentadora aproveitou para dar detalhes sobre parto de Zyan

Giovanna comentou sobre sensação de estar grávida e do pós-parto - Reprodução/Instagram
Giovanna comentou sobre sensação de estar grávida e do pós-parto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2021, às 11h41

A apresentadora Giovanna Ewbank falou sobre seu filho, Zyan, com o ator Bruno Gagliasso, em um vídeo novo publicado em seu canal no Youtube, nesta terça-feira (16/02). 

Giovanna, que também é mãe adotiva de Titi e Bless, deixou claro que deseja engravidar novamente e falou sobre estar grávida e o pós-parto: "O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo".

Ela continuou: "O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando video game. Ele perguntava: 'Cadê o bebê?''. 

A apresentadora comentou do amor do caçula pelos irmãos e que a sintonia entre eles acabou revelando um sentimento de felicidade indescritível: "A coisa mais linda do mundo. Eles se amam muito. Então, tem sido um momento muito feliz. Posso dizer que nunca fui tão feliz como estou sendo hoje com meus três filhos. Vivendo essa maternidade tripla".

Giovanna afirmou: "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos". 

Recentemente, Giovanna falou sobre o parto do filho e afirmou que Zyan havia nascido com alguns dias de antecedência do que era previsto, relembrando das contrações que, no entanto, não imaginava que poderia ser o momento do parto, que descobriu quando uma amiga a aconselhou.