FAMOSOS

Nicki Minaj chegou a se reconcilicar com o pai antes de ele morrer atropelado, segundo jornal

Pai da cantora havia abandonado a esposa e a filha quando Nicki era criança

Nicki revelou que o pai havia se livrado dos vícios e drogas ao procurar ajuda em clinicas de reabilitação
Nicki revelou que o pai havia se livrado dos vícios e drogas ao procurar ajuda em clinicas de reabilitação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h54

De acordo com o site britânico The Sun, a cantora Nicki Minaj chegou a se reconciliar com o pai, Robert Maraj, pouco antes de ele morrer atropelado na última semana em Long Island, em Nova York. 

O The Sun relembra declarações recentes de Nicki, que comentou que o pai havia se livrado dos vícios e drogas ao procurar ajuda em clinicas de reabilitação, além de ter começado a frequentar a igreja.

Após o acidente, o motorista que havia atropelado Robert não o socorreu e o caso está sendo investigado pelas autoridades de Nova York. 

Nicki chegou a fazer diversas críticas ao pai, antes do relacionamento entre os dois melhorar. Em entrevistas, a cantora relembrou de como sua mãe foi vítima de constantes agressões domésticas, além de Robert ter ido embora de casa deixando a esposa e Nicki criança para trás:

"Lembro de quando a minha mãe permitia que o meu pai fosse violento com ela, depois ela me contou como eu entrava na frente dela para protegê-la dele, com os meus braços abertos". Contou Nicki, em uma entrevista realizada em 2018. "Por isso desde pequena eu jurei que nenhum homem abusaria de mim, me xingaria ou me trataria daquela forma". 

Robert foi entrevistado, em 2012, e acusou a filha de estar 'exagerando'. A cantora reagiu rekembrando de outros relatos. No entanto, nos últimos dois anos, Nicki e o pai acabaram se reaproximando. Em uma entrevista recente ao jornal The Guardian, ela afirmou: "Ele foi para reabilitação e está limpo. Ele também tem ido à igreja, se salvou e está em uma nova vida. Ele está longe das drogas e não bota mais medo nas pessoas".

Desde a morte do pai na última semana, a cantora não fez nenhuma publicação em seu Instagram e Twitter. No final de 2020, ela deu à luz seu primeiro filho aos 38 anos, fruto de seu casamento com Kenneth 'Zoo' Petty

Comentários