FAMOSOS

Katherine McPhee ironiza seguidor que a acusou de se casar por dinheiro: "Obviamente"

Atriz publicou imagem ao lado do marido que é duas vezes mais velho que ela

Katherine está atualmente grávida do megaprodutor, David Foster - Reprodução/Instagram
Katherine está atualmente grávida do megaprodutor, David Foster - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h40

A atriz e cantora Katherine McPhee rebateu um internauta em seu Instagram, após o seguidor ter comentado em sua foto, ao lado do marido duas vezes mais velho que ela, a acusando de se casar com ele por causa de dinheiro. 

Katherine, que tem 36 anos, é casada com o megaprodutor David Foster, que tem 71, e de quem está grávida. Na foto publicada ao lado de David, ela escreveu: "Meu eterno namorado, meu melhor amigo, minha pessoa favorita, meu motivador, meu dia a dia. Eu te amo, docinho".

O internauta em questão, provocou a atriz ao comentar 'Só está aí pelo dinheiro'. Katherine, então decidiu rebater o seguidor com um comentário irônico: "Obviamente". Uma das filhas de um dos relacionamentos anteiores de David decidiu também comentar na foto, defendendo a madrasta e o pai: "Um pouco sexy para mim, mas fofa".

A filha do megaprodutor, Erin Foster, é conhecida como produtora musical e tem diversos trabalhos com artistas como Bryan Adams, Shania Twain, Bee Gees, Céline Dions e entre outros famosos. 

Katherine também foi alvo de comentários de que provavelmente estava sentindo saudades de seu antigo corpo por estar grávida: "Aposto que você postou essa foto chorando pelo seu corpo e com saudades". A atriz é conhecida por estrelar na série 'Smash', no qual fez sucesso no Brasil. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Katharine McPhee Foster (@katharinefoster)