FAMOSOS

Flay e namorado posam para ensaio ousado usando roupas íntimas

Ex-BBB estava apenas de calcinha e sutiã e Pedro Maia de cueca

Flay publicou ensaio ousado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Flay publicou ensaio ousado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h29

A ex-BBB Flay decidiu publicar em seu Instagram, nesta segunda-feira (15/02), um ensaio ousado ao lado do namorado, Pedro Maia.  

Na foto publicada, ela aparece usando apenas calcinha e sutiã, enquanto o modelo está apenas de cueca. Na legenda, ela escreveu: "Happy Valentine's day". 

Nos comentários, Pedro respondeu a namorada: "Te amo! Happy Valentine's day, minha princesa". 

O casal assumiu o relacionamento em janeiro e Pedro é o segundo namorado assumido de Flay desde que deixou o reality show. Em agosto, ela confirmou o término de seu relacionamento com Fernando Pessiqueli por meio de sua assessoria de imprensa.

Flay disse que terminou o namoro pois pretendia focar 100% em seu lado profissional: "Nós nos gostamos, cuidamos e respeitamos muito, mas é um momento de muito foco no trabalho pra mim, e por me cobrar muito em ser 100% como namorada e não estar conseguindo por motivos de trabalho, cheguei a conclusão que o fim para ambos nesse momento de uma forma respeitosa seria a melhor opção".

"Especialmente pelo sentimento que temos um pelo outro e pelo carinho que quero continuar nutrindo por ele, que também está em uma fase de muitos trabalhos e ascensão. Torço pela felicidade dele, mas agora cada um trilha seu caminho para lados diferentes", disse ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay)