FAMOSOS

Cristina Karthalian comenta sobre Fiuk no BBB 21: "Pedi para que ele fosse fiel a quem ele é"

Mãe do participante se acostumou com a fama repentina e aprendeu a lidar com ela

Cristina acredita que Fiuk chegará à final e será o novo milionário - Reprodução/Instagram
Cristina acredita que Fiuk chegará à final e será o novo milionário - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h18

Mãe de Fiuk e ex-mulher do cantor Fábio Jr., Cristina Karthalian ficou conhecida nas últimas semana ao ter o filho participando do BBB 21. A artista plástica, que atualmente mora em São Paulo, não costuma aparecer nos holofotes. 

Casada de 1986 a 1990 com Fábio Jr., os dois tiveram Tainá, Krizia e Filipe, nome real de Fiuk. Em entrevista à Marie Claire, Cristina afirmou que se surpreendeu quando descobriu que o filho havia sido convidado para participar do reality show.

Ela disse que aconselhou o filho antes de ele entrar na casa: "Pedi para que ele fosse fiel a quem ele é", afirmou. Cristina disse ter ficado feliz com a entrada de Fiuk no reality show da Globo, já que é muito fã do programa.

Sobre a fama repentina, ela comentou: "Ele é meu filho, eu o apoio. É uma exposição involuntária que eu acredito que assim como eu, todas as mães de participantes se encontram na mesma situação, de apoio e torcida por seus filhos".

Em seguida, a artista plástica afirmou que, mesmo sentindo-se ansiosa de assistir ao filho no programa, confia que ele irá chegar à final:

"Acredito e torço para que ele chegue. Tenho passado noites em claro, quando saio vejo pelo celular o que está acontecendo na casa. É inevitável", explicou Cristina, que disse também que os memes e "fake news" sobre seu filho nas redes sociais não a afeta.

Sobre isso, Cristina disse: "Acredito que neste momento de pandemia onde todos estamos privados de contato social, os ânimos se alteram e manifestações de todos os tipos são compreensíveis. É realmente um momento muito difícil para todos nós", ponderou.