FAMOSOS

Gretchen oferece consulta presencial por R$ 500 para dar conselhos sobre a vida

Gretchen decidiu iniciar uma nova profissão aos 61 anos

Primeira consulta da cantora acontecerá na próxima sexta-feira (19/02), com agendamento - Reprodução/Instagram
Primeira consulta da cantora acontecerá na próxima sexta-feira (19/02), com agendamento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2021, às 09h07

A cantora Gretchen decidiu inicar uma nova profissão aos 61 anos e agora dá conselhos sobre a vida. Morando com o 18º marido, em Belém, ela está oferecendo consultas presenciais na cidade. 

Além disso, Gretchen também está disposta a atender em um consultório em São Paulo e, para receber os conselhos, é necessário desembolsar R$ 500, segundo o Jornal Extra. A primeira consulta da cantora acontecerá na próxima sexta-feira (19/02), com agendamento prévio.

Ela explicou que irá trabalhar no Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia ao lado do saxofonista Esdras Souza, que também irá fazer atendimento com musicoterapia e Reiki. Em um vídeo publicado em seu Instagram, nesta segunda-feira (15/02), ela anunciou a nova profissão:

"Esse é um pedacinho do meu espaço onde eu vou atender vocês, que querem mentoria de vida, que querem dividir sua experiência de vida comigo, que querem conversar, principalmente nesse momento que está tão difícil. Vocês que estão com ansiedade, depressão. Eu sei como é difícil. Mas a gente aqui tem como ajudar você. Vamos estar atendendo a partir de sexta-feira, dia 19".

Ela continuou: "E eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)