BBB 21

BBB 21: "O medo está movendo ele", diz Viih Tube sobre Arthur

Viih Tube conversa com Carla Diaz sobre o brother

Viih Tube conversa com Carla Diaz - Foto: Reprodução / Globoplay
Viih Tube conversa com Carla Diaz - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 15/02/2021, às 14h28

Viih Tube vai para a cozinha do BBB21 e chama Carla Diaz para conversar sobre Arthur. "Estou meio magoadinha com umas coisas aqui que estou ouvindo, vendo, sentindo, muito esquisitas. E aí eu preciso conversar com ele, porque eu estou meio decepcionada, sabe, como amiga". "Sério?" pergunta a atriz, e a youtuber confirma.

A atriz pergunta se a situação tem algo a ver com ela, e Viih nega. "Eu também já puxei a orelha algumas vezes", afirma Carla.

"Então, eu acho que uma coisa muito triste que está acontecendo com ele, que eu vou falar para ele depois... não fale ainda, tá? Não comente com ele, porque eu vou comentar. Ele está muito sendo movido por medo aqui dentro. O medo está movendo ele. Eu sinto isso. Todos os passos que ele está dando, ele está com medo de cair, então ele vai dando passos que estão sendo mais favoráveis para ele, mas não é o que ele está sentindo", conta a youtuber.

"Ele já falou mal de uma pessoa para mim, e depois estava do lado dela", completa Viih Tube. Em seguida, ela cita os desentendimentos do brother com Juliette e Gilberto e conclui: "Não se misture com isso, porque não é bom misturar jogo. Eu preciso falar com ele porque estou real decepcionada, sabe? E estou meio preocupada com as movimentações dele por medo".