FAMOSOS

Agatha Moreira e Renato Góes são convidados para estrelar no longa 'Cárcere Privado'

Filmagens precisaram ser adiadas por conta da pandemia da Covid-19

As filmagens do novo filme tinham previsão para iniciar em 2020
As filmagens do novo filme tinham previsão para iniciar em 2020

Redação Publicado em 16/02/2021, às 08h56

A atriz Agatha Moreira e o ator Renato Góes foram convidados para estrelar no filme 'Cárcere Privado', de Paulo Fontenelle, segundo a colunista Patrícia Kogut

O longa conta a história de uma equipe de reportagem que decidiu acompanhar uma operação da polícia para resgar um empresário que havia sido mantido em cativeiro em uma favela do Rio de Janeiro.

As filmagens precisaram ser adiadas para o segundo semestre de 2021 por conta da pandemia da Covid-19. Inicialmente, elas estavam marcadas para dar início em 2020. 

Recentemente, a atriz fez um desabafo nas redes sociais ao ter completado 29 anos de idade e falou sobre como curtiu os dias desde que havia celebrado a data: "Cheguei ao vinte e último, ou aos vinte e todos. Iniciei mais um ciclo com muita leveza, muito amor, muitas reflexões e muita gratidão. Ficar off-line foi inevitável".

"Às vezes é preciso parar e olhar somente para dentro. Só assim pude mergulhar e alcançar os cantos mais profundos. Sigo tentando arrumar a bagunça que encontrei por lá, mas sem pressa. Afinal, brigar com o tempo, é uma grande perda de tempo. Ele, sim, é o dono da verdade e da razão. E só cabe a nós, como filhos dele, respeitar", finalizou Agatha.