BBB 21

BBB 21: Viih Tube comenta sobre Arthur: "Ele não tem nada de observador, ele é só manipulador"

YouTuber comenta jogo de brother com Juliette

Viih Tube conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Viih Tube conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 15/02/2021, às 14h03

Viih Tube e Juliette conversam no Quarto Cordel do BBB 21. A youtuber narra para a advogada um papo que teve com Arthur na época em que ele era Líder e diz: "Ele falou coisas que eu fiquei bem chocada". Juliette pede para ela explicar, e a sister relata:

"Eu falei alguma coisa, 'eu não acho que as pessoas vão votar na Ju (Juliette), ela está conseguindo se mostrar, está conseguindo perder o medo dela de falar, está conseguindo ser ela. E aí ele falou: 'Ah, eu não sei, não. A Ju, eu nem consigo olhar ela na câmera do Líder, estou com ranço da voz dela, estou com ranço dela. Não consigo nem ouvir ela, falar com ela. Tudo o que ela faz está me dando ranço, está me dando raiva'".

Juliette escura e a youtuber continua: "E aí eu virei e falei, 'nossa, você está assim? Se você está assim, você tem que afastar, porque você não está deixando isso claro.' Peguei a informação e fui só guardando".

Viih Tube segue: "Porque ele, eu aprendi que é assim: ele não é 'o' observador? Eu vou ser 'a' observadora com ele. Só que ele não tem nada de observador, ele é só manipulador. E manipulável. Nem é manipulador, é manipulável".

A advogada comenta: "Eu tinha essa dúvida, eu precisava saber disso".