FAMOSOS

Dois meses após término, ex de Camila Pitanga publica poema nas redes sociais: "As coisas mudam"

Artesã comenta sobre separação no texto, mas não cita nenhum nome

Fotos das duas ainda foram mantidas no perfil do Instagram de Beatriz - Reprodução/Instagram
Fotos das duas ainda foram mantidas no perfil do Instagram de Beatriz - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2021, às 09h22

Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, não costuma se expor nas redes sociais, no entanto, ela publicou um poema nesta segunda-feira (15/02) e acabou chamando atenção da web. 

No texto, a artesã mencionou a separação, mas não citou o nome de Camila, com quem acabou terminando o relacionamento em dezembro de 2020, após quase dois anos juntas: 

"Quando nos separamos ouvi que seu plano era ficar comigo a vida toda, mas fazer o que, as coisas mudam. Você não queria ficar pulando de galho em galho. De galho em galho. Fiquei incrédula, perplexa. Eu era um galho e você um bicho, pulando dos homens-galho para a mulher-galho".

"E depois não se sabe de qual para qual. Novos galhos. Agora penso que, que bom ser galho, ser um pouso, não ser um bicho. Não ser selvagem, uma cama, um caminho. Uma casa de fungos tomando sol e chuva. Forte, suportando ventanias. Mas útil e disposta, a quebrar". 

O relacionamento de Camila com Beatriz foi o primeiro público da atriz com uma mulher, e foi revelado em 2019, quando elas já tinham alguns meses de namoro. A primeira aparição pública delas aconteceu em dezembro de 2019, na pré-estreia do documentário "Uma Garota chamada Marina", no Rio de Janeiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beatriz Coelho (@coelhodebeatriz)