FAMOSOS

Boca Rosa se reconcilia com Mari Saad: "Colocamos o papo em dia"

As influenciadoras estavam brigadas

Bianca Andrade, Mariana Saad e Mari Gonzalez - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade, Mariana Saad e Mari Gonzalez - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h27

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Mariana Saad foram vistas juntas na festa de aniversário da ex-BBB Mari Gonzales. A web especulou que as duas tivessem feito as pazes após anos brigadas, e Bianca confirmou a trégua para a coluna da Fabia Oliveira.

Bianca disse: "A gente já estava se falando há algum tempo, trocando muitas mensagens. Então, na festa, naturalmente a gente colocou o papo em dia e foi divertido demais", sem dar detalhes sobre o motivo do afastamento entre as duas.

Segundo boatos, Boca e Mari pararam de falar uma com a outra por causa de trabalho. Boca teria pedido que Mari a apresentasse para uma marca de cosméticos para a qual ela trabalhava, e Boca ofereceu uma proposta mais baixa que Mari, fazendo com que Mari ficasse de lado e Boca lançasse produtos com a marca.

Recentemente, Bianca mostrou em suas redes sociais a mudança que fez em seu visual. Ela publicou uma foto em seu Instagram onde aparece com os cabelos mais curtos. Boca Rosa também aproveitou para mostrar a sua nova tatuagem, feita no braço direito.

"Essa da mão era uma que eu queria fazer demais, eu queria fazer exatamente como se fosse uma luvinha assim, nesse estilo de tattoo indiana, estou apaixonada", explicou em vídeo no seu canal no YouTube.