Cantora falou sobre Carnaval e live em conversa com Ana Maria Braga
Redação Publicado em 16/02/2021, às 11h52
A cantora Ivete Sangalo falou sobre Carnaval e lives em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você', nesta terça-feira (16/02), e ainda comentou sobre fofocas sobre ela e Cláudia Leitte.
"A distância, não poder abraçar e estar junto, a gente nunca pensou que ia acontecer. O Carnaval é uma data importante pra mim, não só por ser a minha lida, mas porque é uma sensação de que estamos muito a mercê de alguma coisa que não conhecemos".
"O fato de não estar com meus fãs, minha banda, meus amigos, para desopilar, é muito estranho. Me emocionei muito esses dias", desabafou a cantora, que também falou sobre o sucesso da sua live 'O Trio: Ivete, Cláudia e Você'. Ivete disse que elas se divertiram e que se emocionou várias vezes durante o show.
"A gente queria trazer a ideia do trio, cada banda em um trio. Essa saudade do palco deu uma evidenciada no criativo da gente. Eu compus muito mais durante a pandemia. Acho que a necessidade de estar em contato com isso foi tão grande, que a gente ficou produzindo coisas para se manter junto da energia do público".
A cantora também acabou revelando seus segredos de rotina de preparação para as folias, dizendo que mantém uma relação boa entre seu corpo e mente: "Não bebo, não fumo, tenho alimentação equilibrada durante o ano. Sou da atividade física, quando chega o Carnaval, um mês antes, fico em uma concentração, que nem jogador de futebol".
Ana Maria ainda mencionou que a live com Cláudia poderia ser uma oportunidade para que encerrassem a fofoca de que as cantoras não se davam bem: "Existe um desejo de alguém falar alguma coisa, não só em relação a mim e a Claudia, mas em relação a qualquer ser humano. Algumas pessoas têm essa necessidade de distribuir e perpetuar coisas negativas a respeito de pessoas que elas nem conhecem".
Ivete finalizou: "Acho que está na lida da gente. Eu não quero nem saber o que dizem. Acho que, quanto mais a gente está fortalecido nas nossas convicções, menos isso nos afeta. Deixa lá".
COLUNISTAS