CINEMA

'Cruella': Primeiro pôster do filme, estrelado por Emma Stone, é divulgado

Filme da Disney estreia em maio

Pôster de 'Cruella', com Emma Stone - Reprodução/Instagram@disney
Pôster de 'Cruella', com Emma Stone - Reprodução/Instagram@disney

Redação Publicado em 16/02/2021, às 12h52

A Disney apresentou nessa terça-feira (16) o primeiro pôster do filme Cruella, que será estrelado por Emma Stone e será lançado em maio. O trailer do filme será divulgado nas redes sociais da Disney nessa quarta-feira (17).

O elenco do spin-off conta também com Emma Thompson, Paul WalterHauser, Kirby Howell-Baptiste, Joel Fry e Mark Strong. Anteriormente, Cruella de Vil foi interpretada por Glenn Close, no live-action 101Dálmatas (1996).

Reprodução/Instagram@disney

 

Emma Stone está grávida de seu primeiro filho. A informação foi publicada pela revista "US Weekly". Uma fonte ouvida pela publicação afirmou que a atriz está contente com a novidade. "Ela parece estar muito feliz e animada em se tornar mãe. Ela está linda, com cara de saudável, ela está brilhando. Ela está passando o tempo com amigos e trabalhando e se mantendo ativa durante a gravidez", comentou o informante.

O site Daily Mail já havia levantado suspeitas de que Stone estaria esperando um filho ao publicar, também durante o dia de hoje, uma foto da artista exibindo uma barriga mais volumosa.

Emma Stone mantém um relacionamento com o roteirista Dave McCary desde outubro de 2017. Em setembro de 2020, surgiram boatos de que eles haviam se casado em segredo após aparecerem publicamente usando alianças.