BBB 21

BBB 21: "Pode soar que você queira me agradar demais", dispara Pocah para Carla Diaz

Sister chama Carla Diaz para esclarecer questões entre as duas

Pocah e Carla Diaz conversam no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay
Pocah e Carla Diaz conversam no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 16/02/2021, às 12h42

Pocah chama Carla Diaz para conversar no Quarto Cordel do BBB 21. A cantora começa: "Eu sou muito leal a mim, aos meus sentimentos, minhas dúvidas. Então, assim, quando eu tenho uma dúvida, prefiro falar diretamente com a pessoa".

A sister escuta e Pocah continua: "Eu te vejo, vou ser bem sincera com você, não quero que você me leve a mal, não tem nada a ver com o jogo de ontem". A cantora segue: "Tem uma coisa que me deixou... pode ser boba, mas eu acho que você... você já me tem. Você me tem. E às vezes, pode soar que você queira me agradar demais para me ganhar".

Carla Diaz discorda, e a cantora começa a enumerar situações: "Quando você falou que adorou a minha camisa branca básica...". "Cara, mas eu adorei mesmo", responde a atriz. "Eu fiquei assim: 'nossa, ela gostou da minha camiseta branca, básica, que eu já usei 700 vezes", diz Pocah. "Mas eu não tinha reparado antes", justifica a atriz.

"E eu fiquei assim, será que Carlinha falou para me agradar? Eu estou toda largada, solta. É só uma camiseta branca", completa a cantora. "De fato foi sincero, eu não sou de querer agradar os outros por agradar, é o meu jeito. Eu gosto de elogiar porque é uma coisa minha. Eu tenho isso com as minhas amigas", justifica Carla Diaz.

A conversa continua e a atriz relembra o Jogo da Discórdia de ontem: "Eu me identifiquei muito com você ontem, porque, óbvio, foram situações completamente diferentes, mas a gente foi apontada, a gente foi exposta de uma maneira... eu percebi que você estava sendo sincera, você estava sendo você". Na sequência, ela revela: "E aí eu fiquei muito magoada ontem com a Lumena, porque pensei que a gente estava bem".