FAMOSOS

Isis Valverde aproveita viagem em Noronha e se diverte com amigas: "Mar para tudo que é lado"

Atriz compartilhou registros de sua folga nas redes sociais

Isis Valverde tem curtido a viagem ao lado das amigas - Reprodução/Instagram@isisvalverde
Isis Valverde tem curtido a viagem ao lado das amigas - Reprodução/Instagram@isisvalverde

Redação Publicado em 22/02/2021, às 10h09

A atriz Isis Valverde tem curtido muito sua viagem de folga em Fernando de Noronha e decidiu compartilhar registros ao lado das amigas em seu Instagram, nesta segunda-feira (22/02).

Nas fotos publicadas, Isis aparece com as amigas na praia de Noronha, aproveitando o mar e ostentando a boa forma: "Aqui nessa pedra, alguém sentou para olhar o mar. O mar não parou para ser olhado. Foi mar pra tudo que é lado".

Na última semana, a atriz celebrou os 34 anos ao lado do filho Rael, de seu relacionamento com o modelo André Resende: "Eu e meu maior presente! Parabéns pra mim", escreveu ela na ocasião. 

Antes de viajar para Noronha, Isis revelou que decidiu assumir um look mais trabalhado para o dia a dia e afirmou que se permite cada vez mais brincar com a moda em conversa com O GLOBO

A decisão dos looks mais trabalhados foi resultado de seu stylist oficial, Pedro Sales: "Estou me permitindo cada vez mais brincar com a moda, experimentar coisas novas. Sempre a considerei uma forma de arte, mas nunca quis ser refém".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)