FAMOSOS

Ex-jogador de futebol, Ashley Cain emociona a web ao falar do câncer da filha de 6 meses

Astro de realities show na TV pediu orações

Ashley Cain e a filha, Azaylia Cain, de 6 meses - Foto: Reprodução/ Instagram@mrashleycain
Ashley Cain e a filha, Azaylia Cain, de 6 meses - Foto: Reprodução/ Instagram@mrashleycain

Redação Publicado em 25/02/2021, às 05h07

Ex-jogador de futebol e ex-astro de realities britânico (incluindo Celebrity Sex Pod, Just Tattoo of Us e De Férias com o Ex) Ashley Cain, de 30 anos, emocionou a web ao contar que o câncer de sua filha, Azaylia Cain, de apenas 6 meses, retornou. 

“Azaylia toca o sino. Hoje era para ser um dia de felicidade sem tamanho. No entanto, aconteceu como a maioria dos dias nesta jornada: um milagre surpreendido por um coração partido! Fomos informados há alguns dias que Azaylia tocaria a campainha hoje [para celebrar a cura do câncer] e voltaria para casa conosco, como uma família, para retomar o tratamento 2 dias por semana no ambulatório”, disse ele, no Instagram.

“No entanto, 10 minutos antes do momento pelo qual estivemos orando nos últimos 5 meses... Fomos informados com urgência que a leucemia de Azaylia havia retornado. Nós desmoronamos e cancelamos a celebração quando nos sentimos despedaçados e entorpecidos até o âmago antes de ver seu lindo rosto nos dizendo ‘o show deve continuar’”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BEAST 🇻🇨🇬🇧 (@mrashleycain)

 

Ashley ressaltou que a filha está “lutando contra todas as probabilidades” e “superou obstáculos com sorriso no rosto” durante a luta contra a doença.

“Percebermos o quão longe nossa garotinha chegou e o quanto ela merece este momento. Ela lutou contra todas as probabilidades, superou todos os obstáculos em seu caminho e fez tudo isso com espírito notável e o maior sorriso no rosto!”, disse.

Na rede social, o ex-jogador contou que está em casa com a filha, mas que a família voltará ao hospital na sexta-feira (26/02): “Por enquanto estamos curtindo momentos preciosos em casa até voltarmos ao hospital na sexta-feira (26)! Obrigado pelo apoio de vocês e, por favor, mantenham nossa linda filha em suas orações!”, completou.