FAMOSOS

Bianca Rinaldi faz reflexão sobre envelhecimento nas redes sociais e recebe elogios na web

Atriz publicou foto em que aparece sem roupa para escrever texto

Bianca escreveu um texto de reflexão na legenda da publicação - Reprodução/Instagram
Bianca escreveu um texto de reflexão na legenda da publicação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2021, às 08h27

A atriz Bianca Rinaldi, 46, publicou uma reflexão em seu Instagram, nesta quinta-feira (25/02), e fez uma reflexão sobre envelhecimento. 

Bianca publicou um registro em que aparece sem roupa, fotografada por Brunno Rangel, fotógrafo de celebridades. Na legenda, ela escreveu o texto em forma de poema, entre aspas, sem detalhar se ela era a autora:

"Um dia vai se olhar no espelho e perceber que a sua pele envelheceu. Vai parar de buscar motivos e se enxergar nas estrias dos próprios seios de tanta vida que deu. Vai se sentir nas cicatrizes e vai ver que venceu. Vai se lembrar da pele jovem q um dia viveu. E levar além do aqui. O que a pele te fez. Seu", escreveu a atriz na legenda.

Nos comentários, fãs de Bianca a encheram de elogios. "Você é como vinho, fica cada vez melhor com o passar do tempo, parabéns!", disse um deles. "Linda demais, desde sempre", comentou outro. "O tempo só te fez bem", frisou uma terceira.

Bianca iniciou a carreira como uma das paquitas do Xou da Xuxa, em 1990, aos 16 anos, e desde então se destacou como atriz. Seu último trabalho na televisão foi em 2018, em Malhação: Vidas Brasileiras.

Recentemente, decidiu lançar um novo projeto pessoal, que conta com um quadro em lives em seu Instagram. Ela afirmou que pretende voltar aos palcos com o espetáculo Silvio Santos Vem Aí, que precisou ser pausado por conta da pandemia da covid-19. Bianca também pretende gravar o projeto audiovisual Home Office, de sua casa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca Rinaldi (@biancarinaldireal)