NETFLIX

Ginny e Georgia: Entenda a nova série de suspense da Netflix | Crítica e final explicado

Nova série de suspense da Netflix traz enredo cheio de segredos na relação tensa entre mãe e filha

Cena de Ginny e Georgia, nova série de suspense da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Cena de Ginny e Georgia, nova série de suspense da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 25/02/2021, às 18h47

Ginny e Georgia é mais uma série da Netflix que aposta no suspense e no mistério para prender a atenção do público. Sua estreia aconteceu ontem (24/02) e em pouco tempo já entrou entre as produções mais assistidas da plataforma de steaming.

Na trama, acompanhamos a história de uma adolescente de 15 anos, chamada Ginny, que vive com sua mãe, Georgia, que tem aproximadamente 30 anos e que parece ser menos madura do que sua primogênita. A família (que ainda conta o caçula Austin) se muda para uma pequena cidade em busca de recomeço, depois que o marido de Georgia morre repentinamente.

Georgia se estabelece na cidade e a família se adapta ao local, mas o seu passado sinistro insiste em persegui-la. Quando os segredos começam a aparecer, Ginny começa a desconfiar da índole de sua mãe, que fica cada vez mais desesperada para manter os seus esqueletos escondidos no armário.

Ginny e Georgia é protagonizada pelas atrizes Brianne Howey e Antonia Gentry, além de contar no elenco com nomes como Jennifer Robertson, Scott Porter e Felix Mallard.

Mantendo um clima de suspense quase o tempo todo, Ginny e Georgia se sobressai por conseguir segurar a atenção do público com uma história tensa, em que os segredos começam a aparecer aos poucos, sufocando os personagens e o espectador.

Neste vídeo, contamos o que achamos de Ginny e Georgia e também entregamos o final explicado, para aqueles que se surpreenderam com os acontecimentos nos últimos episódios da série.