FAMOSOS

Chris Hemsworth, astro de Thor, se encanta com tarefa escolar do filho: "Meu amigo especial é o papai"

Ator é pai de três filhos: India Rose (8), e os gêmeos Sasha e Tristan (6)

Chris compartilhou lição que o filho fez na escola - Reprodução/Instagram
Chris compartilhou lição que o filho fez na escola - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2021, às 08h55

O ator Chris Hemsworth, conhecido por interpretar o herói Thor nos cinemas, se encantou ao compartilhar uma tarefa escolar do filho em seu Instagram, nesta quarta-feira (24/02).

Na publicação, Chris compartilhou uma lição de redação criativa que o filho, Tristan (6), escreveu: "A redação criativa do meu filho; 'Meu amigo especial é o papai, juntos vamos na piscina, juntos eles me fazem feliz'". 

Além de Tristan, o ator e a esposa, Elsa Pataky, são pais de India Rose, 8, e Sasha, 6, gêmea de Tristan. O casal mora com os filhos em uma mansão avaliada em US$ 30 milhões, próximo a Byron Bay, na Austrália.

Chris já chegou a compartilhar diversos vídeos com os filhos nas redes sociais, como ensinando as crianças a surfar, acampar e brincar pela casa. Em uma entrevista à GQ Australia em 2018, ela afirmou:

"Há momentos em que pensei: 'Uau, como ter filhos é mais importante para mim, alguns dos meus papéis sofreram. Há definitivamente alguns filmes em que eu poderia colocar mais energia, mas eu pensei 'Não, eu prefiro estar com meus filhos'".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)