FAMOSOS

Vitória Strada e Marcella Ricca irão aguardar vacina para se casar: "A gente quer comemorar com a família"

Casal ainda comentou que irá esperar o fim da pandemia para realizar a cerimônia

As duas afirmaram que não tiveram problemas durante a quarentena na pandemia - Reprodução/Instagram
As duas afirmaram que não tiveram problemas durante a quarentena na pandemia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2021, às 09h55

Recentemente noivas, Vitória Strada e Marcella Ricca comentaram sobre os planos do casamento e falaram sobre os planos para a festa, em conversa com o Gshow

"A gente quer comemorar com a família, abraçar as pessoas, mas não dá pra fazer festa na pandemia, a gente não se sente segura quanto a isso. Estou calculando, vamos colocar com o pensamento positivo, que mais um ano para todos estarmos vacinados, mas uns 10 anos até a gente conseguir decidir tudo porque somos duas librianas", explicou Vitória.

Marcella falou sobre a vacinação antes do casamento: "Quando todo mundo tiver vacinado. Tem decisões a longo prazo, tipo o lugar, que a gente conversa sobre. Vamos ter que esperar esse ano por conta da vacina, fica difícil marcar uma data sem saber se as pessoas vão estar. Quando a gente tiver a data, aí começa a correr".

As duas ainda comentaram sobre ficarem juntas durante a quarentena da pandemia da Covid-19 e que não tiveram problemas: "A gente briga muito pouco, acho que brigar, brigar, nunca brigamos. A gente senta conversa, quando não está com vontade de conversar depois voltamos no assunto", afirmou Vitória.

Ela ainda falou sobre uma brincadeira que fez com Marcella quando começaram a namorar, quando a atriz usou um aplicativo no celular para saber o quanto combinavam: "Eu fiz num aplicativo para saber qual era a porcentagem de match, tanto de amizade, quanto de mãe e filho e relacionamento".

Ela continuou: "No ida que fui fazer com a Marcella, a gente já tava ficando há um tempo, ela viu vários nomes e achou que eram muitos contatinhos e não era. Puxei a lista e ela estava ganhando de todo mundo. O mais próximo comigo era ela e uma amiga de anos".

O casal ainda tem outros planos para a vida a dois, além do casamento, como aumentar a família: "Ter um cachorro. Eu tenho um cachorro, o Téo, que virou neto dos meus pais, não tenho condições de tirar deles", disse Vitória.