FAMOSOS

Ana Maria Braga afirma estar feliz em voltar aos estúdios da Globo em SP: "Aquele frio na barriga"

Apresentadora também falou que não deixa de interagir com o público na internet

Ana Maria comentou sobre manter cuidados de distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Ana Maria comentou sobre manter cuidados de distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2021, às 10h09

A apresentadora Ana Maria Braga, 71, falou sobre a felicidade de voltar aos estúdios da Globo em São Paulo, além da sua interação com o público na internet em entrevista à Revista Quem

Ana Maria disse, durante seu programa 'Mais Você', nesta quinta-feira (25/02), que mantém todos os cuidados de distanciamento motivados pela pandemia da Covid-19: "Sou do grupo de risco e a todos da empresa têm o maior cuidado por mim".

"Vocês não imaginam o tanto. No meu camarim, não entra ninguém, a não ser para a troca de roupa". 

Por e-mail, ela contou que está feliz em voltar aos estúdios da Globo, após ter trabalhado no Rio de Janeiro durante dez anos: "Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Foi neste endereço que começou a minha história com o ‘Mais Você’".

Ana continuou: "Estou muito feliz e com a sensação de que estou estreando um novo programa, com aquele frio na barriga e com muita expectativa".

A apresentadora também comentou sobre não deixar de interagir com o público na internet e que se considera tecnológica: "Fui a primeira apresentadora no Brasil a ter um site. Me considero muito tecnológica. Já tinha computador, quando a máquina ainda era um ‘bicho papão’ aqui no Brasil".

"Tecnologia, botões me encantam, adoro apertar tudo e saber como funcionam. Rede social é a ferramenta que nos aproxima e conecta com rapidez ao público. Lido muito bem com elas, me divirto muito e renovo energias com as postagens e stories", finalizou Ana Maria. 

Ela se tornou um dos assuntos mais comentados, na manhã desta quarta-feira (24/02), por conta de sua entrevista com a rapper Karol Conká, eliminada do BBB 21 na noite de terça-feira (23/02), com recorde de rejeição: 99,17% dos votos.