FAMOSOS

Tekashi 6ix9ine emagrece 28 kg e compartilha 'antes e depois'

Rapper conta que parou de publicar nas redes sociais para se dedicar ao emagrecimento

Antes e depois de Tekashi 6ix9ine - Reprodução/Instagram@6ix9ine
Antes e depois de Tekashi 6ix9ine - Reprodução/Instagram@6ix9ine

Redação Publicado em 25/02/2021, às 10h30

Tekashi 6ix9ine usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores uma foto sem camisa, mostrando o resultado de ter emagrecido 28 kg.

O rapper compartilhou um álbum em seu perfil no Instagram, que mostrava fotos do 'antes e depois' do processo. Na legenda, ele deu alguns detalhes sobre o processo: "O motivo real de eu ter deixado o Instagram e a música por 6 meses foi porque, em setembro, eu estava o maior que já estive. Eu estava pesando 92 kg e estava passando por várias coisas na vida, e constantemente comendo e comendo."

Ele continua: "Eu disse a mim mesmo que colocaria a música de lado e me focaria em mim mesmo, e agora estou aqui hoje 28 kg mais magro, pesando 64 kg. Tudo isso pra dizer que na vida todos precisam de uma pausa, no caos de tudo que está acontecendo na sua vida, diga a si mesmo 'Eu controlo o que acontece na minha vida."

"Não deixe ninguém te dizer que as coisas que quer não são possíveis. Isso é falso! Você quer, vá pegar! Seja dono dessa m*rda! Eu sou e sempre serei o rei de Nova York, cheque a p*rra das estatísticas!!!", finalizou o rapper.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @6ix9ine

 

Recentemente, o rapper apareceu em um vídeo junto com a namorada fazendo chuva de dinheiro em uma boate americana, apenas seus meses após sair da prisão.

Sua namorada, Jade, publicou o vídeo em seu perfil no Instagram, onde o rapper também aparece entregando um maço com várias notas para que a namorada pudesse jogar pra cima.

No vídeo, Jade aparece dançando, enquanto notas voam para cima dela. Então o rapper aparece de costas dando o maço na mão dela. Os dois haviam saído para comemorar o aniversário de Jade.