FAMOSOS

Anitta posa de biquíni e fala sobre o Dia Internacional da Mulher: "Respeito com bunda ou sem bunda"

Cantora escreveu um texto e ainda questionou preconceito

Anitta também refletiu sobre as palavras 'lady' e 'gentleman' - Reprodução/Instagram
Anitta também refletiu sobre as palavras 'lady' e 'gentleman' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2021, às 12h10

A cantora Anitta deixou os fãs de queixo caído ao publicar uma foto posando de biquíni em seu Instagram, nesta terça-feira (09/03), e refletiu sobre o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta segunda-feira (08/03).

Em espanhol, cantora questionou o preconceito e ainda ponderou sobre as palavras 'lady' e 'gentleman':

"Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu instagram. Agora uma pergunta temática especial para o dia da mulher de ontem ... você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar cartas explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo dizer que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais merecem respeito? Estou confundida".

Ela continuou: "Colocando o significado de Lady and Gentleman no google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro".

"Feliz dia das mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que deve haver mulheres de um tipo para explorá-los no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-lo seu. Paz, amor e coerência", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)