FAMOSOS

Murilo Benício se diverte ao relembrar 'bronca' de Jorge Fernando: "Claudia Raia ficou com pena"

Ator prestou homenagem ao diretor, que faleceu em 2019

Murilo contou, em tom de risos, a dificuldades que chegou a enfrentar nas primeiras gravações de 'Ti Ti Ti' - Foto/Reprodução
Murilo contou, em tom de risos, a dificuldades que chegou a enfrentar nas primeiras gravações de 'Ti Ti Ti' - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 28/05/2021, às 08h34

O ator Murilo Benício relembrou, em conversa ao podcast Novela das 9, da 'bronca' que levou do diretor Jorge Fernando, falecido em 2019, e falou das dificuldades que enfrentou nas primeiras gravações da trama 'Ti Ti Ti'. 

Murilo falou sobre a dificuldade em encontrou o tom certo de seu personagem, o estilista Victor Valentin, revelando a solução de Jorge para o problema: "A gente tinha que encontrar uma forma de ele falar um espanhol que você sabe que não é espanhol, você entende o espanhol dele meio português, mas que aquilo possa parecer um espanhol para os outros que estão ouvindo."

Ele prosseguiu: "Eu só sei que o Jorginho cancelou o primeiro dia de estúdio, porque a gente começou a fazer e foi ficando tão ruim, e eu estava tão nervoso, que o Jorginho sensivelmente cancelou o estúdio e a gente fez em um outro dia". O ator ainda relembrou da reação da colega, Claudia Raia, que interpretou Jaqueline Maldonado: "Não foi fácil de fazer. A gente passa por cada uma... a Claudia Raia ficou com pena de mim, falou assim: 'E agora, o que você vai fazer?'."

"Foi duro, mas aí depois você se acostuma, fica confortável, começa a brincar, e aí depois foi uma diversão, foi uma delícia fazer". Ele também aproveitou para comentar sobre as saudades que sente do diretor e contou um hábito curioso de Jorge em seus aniversários: "Eu lembro que nos aniversários dele, ele botava cartaz em todas as portas do estúdio que era aniversário dele, e que ele queria presente. Era muito bom. Faz muita falta o Jorginho."

"Era bem iluminado. Até quando ele ficava bravo, ele dava uma bronca, mas acho que depois ele mesmo ficava arrependido e já ia para um outro lugar. Enfim, saudades de Jorge Fernando", completou. 

Recentemente, Murilo falou sobre voltar a trabalhar, durante a pandemia, e fez um balanço sobre a novela 'Amor de Mãe', em que interpretava Raul, além de elogiar o trabalho da autora, Manuela Dias, em conversa com a Revista Quem