Reality

No Limite: Ariadna relembra perrengue no programa: "Cecê, caspas, unhas podre, bafo"

Participante foi a terceira eliminada

Reprodução/Instagram@ariadnaarantes/TV Globo
Reprodução/Instagram@ariadnaarantes/TV Globo

Redação Publicado em 28/05/2021, às 07h29

Ariadna Arantes usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (27) para compartilhar um clique de antes de sua estadia no programa No Limite, do qual foi a terceira eliminada. Ela aparece em Saint Tropez, na França.

"Depois de dias com um cheiro de cecê babado, várias caspas, unhas podres, bafo de defunto, com ranço no rego e dias difíceis em No Limite, um #tbt pra eu lembrar da existência de minha dignidade [risos]. Linda e plena em Saint Tropez ano passado", diz.

Os comentários se divertiram com a legenda de Ariadna: "Tô rindo com respeito. Você foi incrível", afirmou um; "Eu só lembrava disso, mulher! Tão diva na Europa, o que é um meme rolando na duna perto disso?"; disse outro; "As unhas de quem cavou um túnel", comentou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)

 

Em entrevista ao Encontro, ela disse: "Não foi fácil carregar aquele peso da prova que a equipe Carcará perdeu, mas o momento mais difícil foi o da primeira prova, de subir a duna. Fiquei muito tramatizada. Fiquei com medo de infartar. Também espero não ter que enfrentar aquela chuva que enfrentamos nunca mais".